Dúvidas Frequentes

O evento tem o formato totalmente presencial. 

O evento é uma realização da parceria entre a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU) e a Prefeitura Municipal de Salvador (PMS), representadas pela SECIS, CODESAL, SEMAN e SEDUR. 

Pessoas de todas as áreas podem fazer inscrição.

Pela aba INSCRIÇÕES no site do evento. Ao acessar o site, o interessado será direcionado à plataforma de inscrições onde encontrará as opções de escolha de acordo com a categoria que se adequa e de acordo com o prazo vigente do valor.   

Sim. Basta acessar o site, na aba inscrições e os valores estarão disponíveis para visualização. Os descontos para associados precisam da comprovação pela instituição.  

Cartão de crédito e Boleto bancário. 

As palestras ocorrerão na Universidade Católica do Salvador – Campus  Pituaçu, No endereço Avenida Professor Pinto de Aguiar, n. 2589, bairro Pituaçu, Salvador – BA, CEP 41.740-090. 

No site na aba cursos e workshop é possível visualizar os locais indicados para cada uma dessas modalidades.

Ao findar o evento acesse o site, na aba inscrições, e nesta você será redirecionado para a aba de emissão de certificado.

Entre em contato com a secretaria do evento pelo email enau2024salvador@salvador.ba.gov.br/ para obter as informações sobre hotéis e restaurantes parceiros.

Envie um email para: enau2024salvador@salvador.ba.gov.br/, com o título Dúvidas e aguarde o retorno breve da Comissão Organizadora. 


Pular para o conteúdo